22 de dezembro de 2017

Vereador Cláudio Proença (PR) fez o balanço do seu ano legislativo na CMM

AMAZONAS - Vereador Cláudio Proença fez um balanço do seu ano parlamentar, agradeceu a Deus e ao povo que confiou e o elegeu,  agradeceu também a Prefeitura de Manaus que recebeu e atendeu suas demandas em favor das comunidades que solicitaram soluções para diversos problemas os afligiam.

Dentre os diversos pedidos atendidos, o vereador destacou que foi atendido de forma integral em todas solicitações feitas pela Manaus Luz, que realizou diversos serviços de iluminação nos bairros do Tancredo Neves, em parte do Jorge Teixeira IV etapa, em parte do Nova Vitória e no bairro Aliança com Deus,.

Lembrou também que teve 03(três) ofícios atendido pela Secretaria  Municipal de Saúde, que levou a "Carreta da Mulher" para atender nos bairros da zona leste ao qual as pessoas que necessitava desses serviços.


Proença também não esqueceu de agradecer a Secretaria de Limpeza Pública pelos diversos ofícios atendidos e aos mutirões de limpeza que foram feitos em diversos bairros da zona leste, entre eles o Jorge Teixeira IV etapa e o São José II. 

Agradeceu também ao Secretário Marcos Rotta da SEMINF, que se mostrou um parceiro e amigo do povo da zona leste, que atendeu uma parte de nossos pedidos e o restante encaminhado para o próximo ano serem realizados, e encerrou seu discurso agradecendo seu primeiro ano de legislatura, falou da sua satisfação e alegria no coração pelo trabalho realizado e o reconhecimento das pessoas de que fez sua parte como representante do povo.

#VereadorClaudioProença
#VereadordoPovo
#TrabalhandoPorManaus