26 de janeiro de 2018

Platiny Soares visita Manicoré e Nova Olinda acompanhado do ex-governador David Almeida para verificar as obras e demandas do Município

AMAZONAS - Um dos Deputadps mais ativos no interior do Estado, Platiny Soares, visitou a sua terra querida Manicoré, acompanhado do ex-governador David para fiscalizar as demandas da cidade.

"Hoje além de voltar a minha querida Manicoré, fui verificar as condições das obras de recuperação da Orla no município de Nova Olinda do Norte. Minha companhia foi o meu amigo e presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD), que enquanto governador interino trabalhou duro para dar início às obras, destacou Platiny.

CETI em Nova Olinda

O Deputado aproveitou para verificar as condições dos trabalhos no CETI, que deverá ser entregue a população ainda no primeiro semestre de 2018.


Profissionais da Saúde

E não podíamos deixar de visitar os aguerridos profissionais da saúde na cidade, indo ao Hospital onde observamos um pouco das instalações e rotina do local.


Rádio Rio Madeira

Entre outras atividades no município, participamos de uma entrevista na Rádio Rio Madeira, comandada pelos profissionais Adriene e Sergio.


Lei de Ingresso a Polícia Militar

Temos um reforço de peso na nossa briga por derrubar o veto do governador Amazonino Mendes à Lei de Ingresso da Polícia Militar, que altera a idade limite de 28 para 35 anos.

O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD), deixou aqui seu compromisso comigo e com você, que tanto espera para fazer parte da Briosa.
Tenho a felicidade de ser autor da matéria que, não tenham dúvidas, que será realidade mesmo com a insistência do governo fanta em não reconhecer a sua importância.