29 de janeiro de 2018

Site BNC afirma que Mulher de José Melo preparou dossiê contra Eduardo Braga, que já esta na mão da PF.

BRASIL - Edilene Oliveira foi secretária particular de Eduardo Braga por quase 10 anos. Presa em prisão preventiva pela Polícia Federal desde o dia 4 deste mês, a ex-primeira-dama do Estado, Edilene Oliveira, mulher do ex-governador José Melo (Pros), teria montado um dossiê contra o senador Eduardo Braga (PMDB) durante o período em que foi sua secretária particular, por quase uma década.


A informação circula nos bastidores da política, principalmente porque esses documentos estariam de posse da PF, que estaria analisando o conteúdo – ainda não revelado - que pode desencadear em novo desdobramento da Operação Maus Caminhos, que investiga o desvio de mais de R$ 100 milhões de contratos da Secretaria de Estado da Saúde (Susam) com o Instituto Novos Caminhos, dirigido pelo médico Mouhamad Moustafa.

O dossiê foi descoberto pela Polícia Federal, quando agentes federais cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão na residência de Melo e Edilene, no final de 2017.

Edilene foi secretária particular de Braga durante os 8 anos dele como governador do Amazonas (2003-2010) e sempre teve papel fundamental nas campanhas eleitorais do senador, ao lado da ex-secretária de Assistência Social, Regina Fernandes.

*A matéria no site BNC foi retirada do ar e ate o momento não sabemos o motivo.
Fonte: Facebook e BNC