20 de fevereiro de 2018

Dep. Est. Vicente Lopes - MDB, ridiculariza Notícia do Diário do Amazonas e blogs para defender seu chefinho o Negão, sobre o Muro do Milhão

AMAZONAS - O deputado Vicente Lopes (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), para ridicularizar a imprensa que noticiou a obras milionárias do governador em sua residência.


Na manhã desta terça-feira (20), o defensor do Governador subiu tribuna para repudiar a postura de alguns parlamentares que repercutiram notícias veiculadas em jornais e blogs sobre a construção de um muro de arrimo na casa do governador Amazonino Mendes (PDT), pela empresa MCW Construções, que manteria contratos com o Estado. Na visão de Lopes, esses parlamentares se furtam a debates sobre temas relevantes para a população amazonense, preferindo a “pequenez de discussões que não levam a lugar nenhum”.

Não havendo nenhum impedimento legal para que uma empresa que mantém contrato com o Estado também mantenha contrato com particulares, Lopes afirmou que não vê motivos para tantos questionamentos e se alguém tem provas de que a referida obra está sendo custeada com recursos públicos que denuncie ao Ministério Público (MP) e demais órgãos de controle. “Se alguém tem alguma prova, que a apresente. Mas não faça especulações levianas”, declarou.
Lopes afirmou que não irá participar desse “disse-me-disse”, por entender que os debates devem ter como objetivo primordial contribuir para a solução dos graves problemas enfrentados pelo Amazonas nos campos da Saúde, Educação e Segurança.
Finalizando seu pronunciamento, o deputado pediu que os seus colegas não pensassem que todo mundo age de má fé, tentando tirar proveito pessoal dos recursos públicos. “Eu garanto que essa não é a postura do governador Amazonino Mendes, muito pelo contrário” concluiu.

Governador chamou a denúncia de Fakes
Governador do Amazonas zomba da imprensa e diz que tudo sobre o Muro milionário da Casa dele é Fake News. Depois de velho não tem vergonha dessa Cara de Pau. O Ministério Público e a PF vão te investigar não se preocupa.

Essa é a matéria de um dos maiores jornais do Norte que ele chama de Fake News.
Leiam
Amazonino esta arrumando a casa "Dele" com dinheiro público denúncia Jornal.
"Ama Ama Ama desviar dinheiro público" em benefício próprio.
http://d24am.com/amazonas/casa-de-governador-amazonino-mendes-tem-obra-milionaria/