1 de fevereiro de 2018

Movimento Social acusa os Vereadores Professores Samuel, Jacqueline(PHS) e Therezinha Ruiz (DEM) de traidores da Educação Municipal

MANAUS - É grande a movimentação nas redes socias contra as ações e trabalhos dos vereadores eleitos que usam a nomenclatura de Professores, as atitudes foram todas contra o reajuste dos colegas educadores e em benefício do Prefeito Turista e Candidato a presidente Arthur Neto.


"Os vereadores Samuel, Jacqueline e Therezinha Ruiz, mais uma vez, envergonham e traíram a categoria ao qual pertencem. 

Eles costumam utilizar a nomenclatura de "professor (a)" para serem eleitos, mas nunca defendem a pauta da educação na Câmara Municipal de Manaus.
Não questionam o Prefeito e ainda aprovam todos os projeto do executivo que chegam na casa legislativa de olhos fechados, mas não avaliam o que é melhor para o povo em nenhum momento.

Ontem, durante a votação do reajuste salarial dos professores municipais, não fizeram diferente, votaram na proposta do prefeito que concedia um vergonhoso reajuste de 9,5% parcelado (APROVARAM). Os referidos vereadores votaram CONTRA a emenda de 20%, que era justamente a proposta defendida amplamente pela categoria, na campanha salarial de 2015.

"Professor" Samuel, "Professora" Jacqueline e "Professora" Therezinha Ruiz, vocês não serão reeleitos! Vocês não representam os professores! Os professores farão uma ampla campanha contra todos aqueles que disseram não à pauta da educação", 
https://www.facebook.com/pg/Vem-Pra-Luta-Pela-Educa%C3%A7%C3%A3o-629559120396868/posts/

Que comece a Campanha Inimigos Púbicos da Educação.