26 de março de 2018

Contador e Líder Comunitário, Biel Mendes, lança sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Partido de Jair Bolsonaro no Amazonas

AMAZONAS - Biel Mendes, Ativista Político, Empresário, Contador, Pedagogo, Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior, Consultor de Sebrae/AM em Associativismo. Sócio Administrador do GrupoKGM.

Em 2016 veio candidato a Vereador pelo PSL com recursos próprios, obteve 1007 votos, onde entre 1400 candidatos ficou na colocação 211.
Em 2017 participou da Chapa para disputar o Conselho de Contabilidade do Amazonas, e entre 4 chapas , e ficou em terceiro lugar com 324 votos.

"Em 2018, estou me lançando como pré-candidato a Deputado Federal pelo PSL/AM, pois a participação do cidadão na política é fundamental, e só por meio da participação consciente e efetiva, os corruptos serão erradicados um a um", disse Biel.

"Esse ano é o Momento que devemos votar de forma inteligente, excluindo sistematicamente toda essa escória que se enraizou profundamente no poder público, e não faz outra coisa a não ser legislar em benefício próprio e corromper todos os setores da sociedade, causando fome, criminalidade, desemprego, desestabilização financeira do Estado. Meu nome está à disposição, Sou ficha Limpa e não dependo de dinheiro Público, acrescentou Biel.

#RenovaAmazonas
#AnovaPolitica