15 de março de 2018

Militantes de direita se Reunirão neste sábado (17) no Encontro Estadual do PSL-AM

AMAZONAS - O Partido Social Liberal (PSL) realizará no próximo sábado (17), o Encontro Estadual da legenda. O Evento acontecerá às 9h, no Auditório Belarmino Lins, localizado na Assembleia Legislativa do Amazonas, na Avenida Mário Ypiranga, bairro Parque Dez.

No encontro será realizada uma grande ação de filiação, onde os simpatizantes da sigla poderão oficializar seu apoio ao projeto político do grupo para o processo eleitoral de 2018. O comando do partido no Amazonas também será apresentado.
O deputado estadual, Platiny Soares (PSL), e o empresário e militante de Direita, Kleber Romão, serão oficializados como presidente e vice-presidente do PSL diretório Amazonas.

Platiny além de comandar o partido no Estado, a convite do líder da legenda, deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, terá a missão de coordenar toda a campanha do presidenciável na região.

“O PSL é a casa do movimento de renovação política em todo o país, e estou feliz de escrever meu nome nessa história. Com a proposta de candidatura do deputado Jair Bolsonaro, à presidência, passamos a ser para a população, um canal de esperança”, ressaltou Platiny Soares.
De acordo com Kleber Romão, o objetivo do encontro é reunir pessoas que possam contribuir para a construção de um novo momento da política estadual.

“Por conta do afastamento de pessoas boas da política, que temos esse cenário onde a maioria absoluta dos cargos públicos eletivos está tomada por maus políticos que, ou estão, ou estarão envolvidos em algum tipo de denúncia, inquérito ou até mesmo condenações”, analisou Kleber Romão.

O PSL no Amazonas
Com uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas, ocupada pelo deputado estadual Platiny Soares, o Partido Socialista Liberal (PSL), possui ainda, 15 vereadores. Os parlamentares estão divididos entre os municípios de: Atalaia do Norte; Careiro; Coari; Envira; Juruá; Lábrea; Parintins; Pauini; São Gabriel da Cachoeira; Rio Preto da Eva e Urucurituba.
A intenção de acordo com o presidente estadual do PSL, é levar diretórios do partido para os 62 municípios do Amazonas.
“Vamos nos consolidar como um partido extremamente democrático. Universal, que chegue a população do interior, que todo o Estado viva esse movimento de renovação”, enfatizou Platiny Soares.

Ideais
Em defesa do fortalecimento da segurança pública, por meio da valorização dos seus agentes das forças armadas, o PSL é norteado pelo pensamento econômico liberal. Isso sem qualquer viés ideológico, assim como, o soberano direito a propriedade privada.
O PSL destaca a necessidade de preservar as instituições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira.

1º Encontro Estadual do PSL Amazonas
Quando: 17 de Março (Sábado)
Onde: Auditório Belarmino Lins, Assembleia Legislativa do Amazonas, Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife) - nº 3.950, Parque 10 de Novembro.
Horário: 9h