23 de maio de 2018

"O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO" - "A consequência do governo do presidente Temer com relação ao nosso partido (MDB) já é dramática", disse Renan Calheiros, criticando a pré-candidatura de Meirelles

AMAZONAS - Logo após o lançamento da pré-candidatura de Henrique Meirelles á presidência, realizada nesta terça-feira, 22, em Brasília, o senador Renan Calheiros (MDB) fez discurso no Senado para criticar a iniciativa do presidente Michel Temer.


“O presidente da república hoje, que tinha 1% nas pesquisas, anunciou a retirada de sua candidatura e colocou no seu lugar o ex-ministro da Fazenda que levou o país nessa situação. Eu não acredito que o PMDB homologue uma candidatura como essa”, disse o senador.

Em vídeo nas redes sociais, o senador de Alagoas disse que a candidatura do Meirelles vai rebaixar o PMDB em todo os estados: “A consequência do governo do presidente Temer com relação ao nosso partido já é dramática. Nós perdemos aqui no Senado federal 15 senadores e perdemos na Câmara dos Deputados 15 deputados. Essa candidatura não vai passar do pré, pelas maldades que eles tem conseguido fazer com o povo brasileiro”.

Veja a fala do senador, na íntegra:

Essa candidatura do Meirelles não vai passar de pré, por conta das maldades que este governo está fazendo com os mais pobres. O presidente da república hoje, que tinha 1% nas pesquisas, anunciou a retirada de sua candidatura e colocou no seu lugar o ex-ministro da Fazenda que levou o país nessa situação. Eu não acredito que o PMDB homologue uma candidatura como essa. Porque a candidatura do Meirelles vai rebaixar o PMDB em todo os estados.

A consequência do governo do presidente Temer com relação ao nosso partido já é dramática.  Nós perdemos aqui no Senado federal 15 senadores e perdemos na Câmara dos Deputados 15 deputados. Essa candidatura não vai passar do pré, pelas maldades que eles tem consegjuido fazer com o pvo brasileiro.