1 de junho de 2018

Bolsonaro quer Magno Malta do PR como seu vice e diz que nunca defendeu a "Intervenção Militar"

BRASIL - O pré-candidato à presidência e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) participou nesta quinta-feira (31) da Marcha para Jesus em São Paulo e novamente afirmou que o senador capixaba Magno Malta (PR) é o candidato a vice-presidente dos seus sonhos. 

Bolsonaro participou pela primeira vez do evento organizado pela Igreja Renascer em Cristo a convite do senador Magno Malta. Cerca de 2 milhões de evangélicos, segundo a organização, participaram do evento e a reação a Bolsonaro foi de aplausos.

Ao final do evento, Bolsonaro atendeu a imprensa e declarou: "Já mandei cartinha de amor para ele", disse Bolsonaro, afirmando que o senador é seu "vice dos sonhos" também pelo fato de Magno Malta ser evangélico.

O deputado federal destacou que tem uma aproximação "enorme" com a bancada evangélica. Ele ainda disse que não existe a possibilidade de o empresário Josué Alencar, filiado ao mesmo partido que Malta, ser seu vice.

Após defender os caminhoneiros que participaram da greve da categoria e na sequência dizer que a paralisação precisaria acabar, o deputado reforçou que nunca defendeu uma intervenção militar, em referência à presença das Forças Armadas no fim da greve.
"Nunca falei a palavra intervenção militar. Se um dia um militar chegar ao poder, será através do voto", declarou, dizendo ser ele próprio um exemplo da possibilidade.

Fonte: portal capixabao