22 de junho de 2018

Cresce o clamor popular no Juruá, pela pré-candidatura de Ismael Dutra (MDB-AM) a Deputado Estadual

AMAZONAS - Desde da divulgação que o vereador Ismael Dutra esta sendo sondado para ser candidato a deputado estadual pelo o MDB representando a calha do Rio Juruá, tem tido um movimento muito grande de políticos e da população em apoio a candidatura do vereador, com apoios fortes em Eirunepé, Juruá, Itamaraty, Carauari, Ipixuna, Guajará e Envira onde é o berço politico do vereador.

Lideranças que já estão saturadas desses caciques políticos e querem colocar gente nova para mudar. Ismael foi o vereador mais votado em Envira, respondendo por duas secretarias, presidente do movimento estudantil de Eirunepé.

O fato é que o vereador esta tirando o sono de muitos caciques da Região. Procuramos o vereador para que ele comentasse sobre o tema,

"Ultimamente tenho recebido muitas palavras de apoio e de incentivo da minha população, de meus amigos e de vários políticos fortes no amazonas em favor dessa possível candidatura, hoje ainda não decidir sobre esse assunto porque tenho um grupo politico e tenho que ouvir meus amigos sobre esse tema,  só sei dizer que tudo pode acontecer porque quem manda é o povo e principalmente os mais humildes, vou continuar meu trabalho em defesa do povo e da nossa juventude, que no momento a grande maioria esta sem oportunidade, disse Ismael Dutra.