23 de junho de 2018

David Almeida prestigiou o lançamento do pré-candidato Renato Jr a Deputado Estadual no Morro da Liberdade

AMAZONAS - O Avante lançou na noite deste sábado, 23 de junho, o jovem Renato Jr. como pré-candidato a deputado estadual do Amazonas.



Renato Jr. , que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, é uma das apostas do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB) para ocupar uma das 24 cadeiras na casa legislativa estadual em 2019.


Durante o evento, o presidente regional do partido, David dos feirantes, enfatizou que Renato é um bom nome para disputar o pleito.
"O partido acredita que o Renato Jr. pode fazer a diferença. É jovem e um bom nome para sairmos vitoriosos desse pleito", pontuou.


Renato Jr. falou sobre a vontade de mudança dos amazonenses e se colocou como uma das opções para a realização desse desejo de milhares de amazonenses.



"Vocês estão satisfeitos com o nosso Estado?. Eu não estou e fui convidado a fazer parte da mudaça necessária para o desenvolvimento do nosso Amazonas. Por isso, me coloco como pré-candidato a deputado estadual", disse.


David Almeida ressaltou a juventude, nome limpo, cristão e vontade de mudança de Renato Jr e acrecentou que Renato tem capacidade para representar o povo do Amazonas, na Assembleia Legislativa.


"Se não tivermos um representante como o Renato na Assembleia vamos andar pra trás. Renato é um jovem íntegro, cristão e limpo e pode realizar um grande trabalho dentro do parlamento estadual", enfatizou.


Renato Jr. é coordenador (licenciado) de Jovens da Associação Central Amazonas (ACeAm) da Igreja Adventista do Sétimo Dia.


O evento realizado no Morro da Liberdade, contou com a presença de aproximadamente 800 pessoas, sendo a maioria jovens. Além do pré-candidato a deputado federal, Professor Arone Bentes, entre outros.


FOTOS: Dhyeizo Lemos