26 de junho de 2018

Ida de Capitão Alberto Neto para o PRB (de Silas Câmara - Condenado por falsidade ideológica) cria treta sem fim no PSL Desastroso do Amazonas de Jair Bolsonaro

AMAZONAS - Após o anuncio nas redes sociais por diversos portais, jornalistas e zapianos da ida inesperada do pré-candidato federal Capitão Alberto para o PRB de Silas Câmara, uma guerra de opiniões e ofensas nos bastidores das redes sociais surgiu.
O PRB tem candidato a presidente da republica (Flávio Rocha) e o promissor PM já fazia campanha para Jair Bolsonaro, inclusive se aproveitando da boa imagem do Mito e pré-candidato a presidente pelo PSL.

Flavio Rocha não deve abrir mão desse reforço inesperado ao partido e deve contar com o apoio no palanque do novo filiado. A treta está formada, e a coisa pode piorar.


Omar Aziz (PSD) x PT x Capitão
Circula nos bastidores que o senador foi o grande articulador para ida de Capitão Alberto ao PRB, lhe oferecendo estrutura e apoio necessário para uma boa  e possível campanha. Mas o PSD de Omar Aziz esta quase fechado com o PT (Partido dos Trabalhadores) e fechado com o PRB do Capitão.

Tretas no Grupo do PSL
Chegaram prints do grupo de WhatsApp do PSL e a coisa ta pegando fogo por lá. Após a pernada que o partido deu em Platiny Soares (hoje PSB), o qual foi motivo de chacota por muito tempo, o feitiço virou contra o feiticeiro. E o PSL está de mau a pior, sem nenhum pré-candidato de peso, sem nenhuma articulação pronta no Amazonas, para dar estrutura a Jair Messias Bolsonaro.
Filiado do PSL se dizendo indignado pelo jogo sujo





Presidente do PSL perguntando do Capitão se o mesmo ia confirmar sua candidatura ao PSL de Bolsonaro.


Bolsonaro
Aliás, após a pernada dada no Deputado Platiny Soares (PSB) o pré-candidato Jair Bolsonaro não se pronunciou sobre o ocorrido e corre o risco de passar vergonha no Amazonas, sem apoio de peso no estado.

PSL morto no Amazonas
Dos 62 municipios no Estado o PSL local não possui mais de 3 sedes em todo Estado, não tendo força local para ajudar o seu pré-candidato a presidente.

PRB de Silas Câmara e seus 02 CPFs
Silas Câmara é ficha suja e condenado por documento falso e  falsidade ideológica. O deputado federal e lider do PRB possui dos CPFs.