12 de junho de 2018

O vereador mais votado de Envira-AM, Ismael Dutra é sondado para ser candidato a deputado estadual pelo o MDB, representando a calha do Rio Juruá

AMAZONAS - O Vereador Ismael Dutra (26 anos) foi sondado para disputar uma vaga de deputado estadual, sendo o representante da Calha do Rio Juruá, eleito vereador mais votado da cidade de Envira em 2016 pelo MDB, ele tem feito um trabalho de destaque em prol da comunidade, com efetivos sucessos principalmente na luta por um sistema de saúde melhor.

Ismael, possui vários grupos no whatsap com mais de 200 pessoas e pode dar muito trabaho aos caciques da região.

O que disse Ismael ao site Chumbo Grosso Manaus
"Vou te falar um pouco de da minha vida pública,   tudo começou em Eirunepé, minha terra natal, quando entrei para o movimento estudantil, lá fui presidente. 

Fui morar em Envira em 2010, onde fui secretário de comunicação e ação social, ao qual meu trabalho se destacou, e me elegir vereador da cidade, porque sempre fui uma pessoa presente junto a comunidade e muito ativo na luta por mais recursos a cidade de Envira.

Acompanho eles de perto levando meu carinho e meu apoio a ele fazendo eles se sentir com voz perante a sociedade, sou um vereador do povão aquele que esta presente em todos os bairros e também em toda zona rural acompanhado de perto a vida dos ribeirinhos. Minha casa e a Câmara estão de portas abertas para receber o meu povo, hoje sou o vereador mais votado de Envira e o mais popular até hoje em nossa história, e quero continuar esse trabalho buscando melhorias para as pessoas, "sonho com dias melhores para a nossa juventude também", disse Ismael Dutra.