6 de junho de 2018

Prefeito de Manaus cadê os 200 ônibus novos com ar-condicionados e Wi-Fi? Foi mentira? Já fez mais de 1 ano a promessa, e agora?

MANAUS - A informação foi divulgada pelo próprio prefeito, em fevereiro de 2017, durante coletiva no auditório da Casa Militar, depois de quase um mês de o vice-prefeito, Marcos Rotta, ter anunciado um novo valor que foi para R$ 3,80.

No coletiva, o prefeito começou afirmando que se não majorasse a tarifa, o sistema quebraria. Além de realizar uma série de críticas ao ex- Governador do Estado, José Melo, por suspender a cobrança do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

E AGORA SERÁ QUE ELE VAI CULPAR O NEGÃO OU A REDUÇÃO DO PREÇO DO DIESEL #Oremos

PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS
Depois do aumento da tarifa, o prefeito afirmou que melhorias no transporte público seriam realizadas. Arthur disse que 200 ônibus com ar-condicionados serão acrescentados na frota da cidade.

“Até o fim do ano, serão acrescentados novos ônibus. Também vamos inserir o sistema de entretenimento como aquelas que temos dentro dos aviões. Além de disponibilizar o sistema de WI-FI para a população nos terminais”, comentou Artur.

E agora Arthur Neto ou omisso, qual foi a desculpa após mais de 1 ano?