21 de junho de 2018

Quadrilha de playboys, fazem ameaça aos Blogs e Portais que divulgarem sua barbárie contra o Garçom René Vasconcelos Hayda, que foi baleado e agredido

AMAZONAS - Piora o estado de saúde do garçom René Vasconcelos Hayda que foi agredido e baleado pela QUADRILHA DE PLAYBOYS ASSASSINOS composta por Jhonatan Ramom Coelho Costa dono do Blend Café e da RF Manaus, Fernando Mendes Hugo dono da Interdigitus e Marcelo Albuquerque vulgo Marmota que é o segurança da GANG.
Nas primeiras horas de domingo numa chácara no Tarumã René foi covardemente atacado e baleado pelos agressores que estavam supostamente DROGADOS. René Vasconcelos vomitou sangue e nesse momento passa por nova cirurgia no hospital João Lucio na Zona Leste de Manaus. A QUADRILHA foi indiciada apenas por lesão corporal e não por Homicídio Qualificado como deveria mesmo sendo Tentativa. Após o caso vir a público pelo Jornal AM HOJE e outros Portais a família dos CRIMINOSOS passaram a fazer AMEAÇAS de processo e de morte contra quem der publicidade ao caso.
Com a palavra a Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça do Amazonas.

Fonte : Paulo Apurinã
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1419035471529706&id=754725637960696

Portal do Zacarias
O garçom Renê Vasconcelos Hayda, de 29 anos, que no último fim de semana foi baleado no peito pelo empresário Jonathas Ramom, proprietário da empresa de eventos "RF Manaus",  está neste momento (são 15h07) sendo operado pela segunda vez no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital amazonense.

Renê já estava fora de perigo, mas ontem começou a vomitar sangue e os médicos decidiram operá-lo novamente para ver se há "algum órgão estourado", segundo um amigo de Renê.

Além de atirar à queima-roupa em Renê, Jonathas Ramom o agrediu fisicamente juntamente com o também empresário Fernando Mendes Hugo, dono da empresa Digitus Computec, e o segurança dele, Marcelo Albuquerque, conhecido pelo apelido de "Marmota".



René foi agredido e depois baleado porque pegou gelo na caixa de isopor de Ramom, Fernando Mendes Hugo e "Marmota".



Os quatro se conhecem desde a infância.
Fonte: http://www.portaldozacarias.com.br/site/noticia/piora-estado-de-saade-do-garaom-agredido-e-baleado-por-empresario-e-dois-amigos-no-bairro-do-taruma.-ele-esta-neste-momento-sendo-operado-pela-segunda-vez-no-hospital-e-pronto-socorro-joao-lacio/