12 de julho de 2018

Em Tonantins-Am, o Prefeito Lázaro Martins, acompanhou diversas obras espalhadas pela cidade

TONANTINS - Na manhã desta quarta-feira, 11, o prefeito de Tonantins, Lázaro Martins, acompanhou diversas obras em fase de conclusão espalhadas por toda a cidade. 


Ao lado da Primeira Dama, France Martins, e do Secretário de Obras do município, Hilderlon do Nascimento, o prefeito acompanhou as obras de pavimentação asfáltica e de recuperação das estradas rurais do município.

Com o apoio do Governo do Estado, através de uma ação conjunta entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), e a Secretaria de Obras de Tonantins, as obras foram iniciadas no último domingo, 08, totalizando 24 ruas, que serão contempladas com os serviços de infraestrutura, nos bairros Manáca, Centro, Nossa Senhora de Fátima, Santo Expedito e Santo Antônio.
“Sinto-me muito feliz em acompanhar e fiscalizar o andamento destas obras, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Tonantins e o Governo do Estado, pois assumimos este compromisso com a nossa população, e garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade e comprometimento é nosso dever”, destacou Lázaro Martins.

O Prefeito também explicou que um dos objetivos destas obras é melhorar a infraestrutura urbana, com ajustes nas vias públicas, melhoria no paisagismo, sinalização, acessibilidade, fortalecimento da atividade comercial, gerar emprego e distribuir renda entre a população, dignificando cada vez mais a vida da população Tonantinense.

“Estamos garantindo aqui, uma melhor qualidade de vida aos moradores e também à população, que utiliza dessas vias, além de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e também valorização dos terrenos. Desta forma, acompanhando e fiscalizando de perto a execução dos trabalhos, é possível garantir maior qualidade nos serviços que estão sendo desenvolvidos”, finalizou o Prefeito.

Fotos: Francisco Duarte