24 de julho de 2018

Josué Neto se reúne com lideranças de Iranduba, Manacapuru e Autazes

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve, nos dias 21 e 22, nos municípios de Iranduba, Manacapuru e Autazes. O parlamentar esteve reunido com lideranças comunitárias e moradores para tratar dos principais problemas da sede e zona rural dessas cidades.

No sábado, Josué Neto esteve em Iranduba (a 27 KM de Manaus), no Ramal da Cachoeira do Castanho, no Assentamento Novo Catalão, Açutuba e no Ramal do Guedes. “São reuniões que nos ajudam a entender um pouco as necessidades das pessoas que moram nessas áreas e então fazer os encaminhamentos necessários para solucionar o que pode ser resolvido”, disse
Um exemplo, segundo ele, é a necessidade de um Posto de Saúde e de transporte escolar para atender a população do Ramal do Guedes. Segundo o parlamentar, as demandas serão encaminhadas a Prefeitura de Iranduba e ao Governo do Estado.

Manacapuru
No domingo (22) pela manhã, o parlamentar esteve em Autazes onde conversou com moradores e com o prefeito da cidade, Andreson Cavalcante. Entre as principais necessidades estão infraestrutura e necessidade de alternativas de esporte e lazer para os jovens do município.

“Nós sabemos que nossos jovens, do interior, tem poucas opções de lazer, e que o esporte, as atividades culturais, fazem a diferença no desenvolvimento desses jovens que deixam de se envolver com coisas ilícitas porque tem uma atividade, tem algo alternativo para fazer. Tem um acompanhamento”, afirmou Josué Neto.