25 de julho de 2018

Wilker Barreto, Presidente da CMM, coloca Câmara à disposição do TRE-AM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), esteve reunido com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador João Simões, no início da tarde desta terça-feira (17), para buscar mais informações sobre as regras para o pleito 2018.
No encontro, que ocorreu na presidência do Tribunal, o parlamentar colocou a Casa Legislativa à disposição do órgão.

“Nós parlamentares temos que andar lado a lado com as leis. Hoje vim ao Tribunal justamente para me informar, com mais afinco, sobre as questões e leis que todo o parlamentar deve saber. Hoje temos quase 50% do nosso parlamento na disputa às eleições e aproveitei para colocar a Casa à disposição da corte eleitoral do TRE, como foi em 2014 quando demos apoio na questão da biometria. Atitudes assim só garantem a lisura para as Eleições 2018”, declarou Wilker Barreto.

Acompanhado do procurador da Câmara José Luis Cantuária e do vereador Missionário André (PTC), Barreto foi elogiado pelo presidente do TRE.

“É uma parceria saudável, transparente. Agradeço de antemão essa disponibilidade do presidente Wilker Barreto. Teremos quase 50 mil pessoas trabalhando nesse pleito. Então, essa disponibilidade do vereador em colocar à disposição a CMM é de muito bom grado para o TRE”, elogiou João Simões.