5 de agosto de 2018

PR oficializa apoio à reeleição do governador Amazonino Mendes e confirma Alfredo para o Senado e Marcelo Ramos para Câmara Federal

AMAZONAS - Ao lado da candidata ao cargo de vice-governadora, Rebecca Garcia (PP), o governador Amazonino Mendes (PDT) prestigiou, na tarde deste domingo (05/08), a convenção estadual do Partido da República (PR), que homologou o apoio à reeleição do chefe do Executivo e lançou a candidatura do deputado federal Alfredo Nascimento ao Senado.

Diante dos correligionários e candidatos, na sede do PR, conjunto Morada do Sol, zona centro-sul de Manaus, Alfredo Nascimento ressaltou que não haveria outro caminho a seguir nas eleições de 2018, senão fosse ao lado do governador Amazonino Mendes.

“Eu não tenho direito de ficar brincando de fazer política. Eu estou com Amazonino porque é o melhor para o Amazonas. O Amazonino é a única solução para o estado do Amazonas. Ele arrumou a casa. Está arrumada e pronta para combater todos os problemas dos setores do governo, que não foram cuidado ao longo dos anos”, comentou o parlamentar federal.

Protetora das mulheres
Candidato pelo PDT, o governador Amazonino agradeceu ao deputado Alfredo pela confiança no desafio de recuperar o estado e ressaltou que as mulheres amazonenses ganharão a partir de 1º de janeiro de 2019, uma protetora com a gestão a ser implantada pela ex-deputada federal Rebecca Garcia.

 “Pelo caminho do amor, abrimos e escancaramos os laços e recebemos com extraordinária honra, a figura corajosa dessa guerreira, a protetora das mulheres do meu governo, a vice-governadora Rebecca Garcia. Essa mulher que se despe, se despoja da condição de ser uma mulher bem-sucedida economicamente. Larga tudo para suar no meio do povo, gastar sola de sapato, gastar sentimento. É isso que eu quero do meu lado”, declarou Amazonino.

Durante o evento, o PR anunciou ainda a candidatura do ex-deputado estadual Marcelo Ramos para a disputa de uma das oito vagas da Câmara Federal.