Header Ads


Sabá Reis aponta baixo contingente de policiais no interior amazonense

AMAZONAS - O baixo contingente de policiais para atender a demanda dos municípios amazonenses foi tema do pronunciamento do deputado Sabá Reis (PR), nesta quarta-feira (15), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
O parlamentar disse que em 17 municípios estão lotados 84 policiais. No entanto, na Casa Militar do governo esse número soma 134 PMs.
Com base no relatório da Policia Militar o deputado disse que os policiais estão assim distribuídos: Amaturá (5), Barreirinha (3), Boa Vista do Ramos (6), Fonte Boa (6), Itamarati (2), Japurá (1), Juruá (6), Jutaí (7), Maraã (2), Nhamundá (7), Nova Olinda (6), Novo Aripuanã (5), Santa Izabel do Rio Negro (3), Santo Antonio do Iça (7), São Paulo de Olivença (7), Japurá (4) e Uarini (7).
Na capital amazonense, Sabá Reis disse que a situação está preocupante diante da violência que tem se generalizado, levando Manaus a ser apontada como a capital do medo, da insegurança. “Independente  de onde a pessoa more, hoje a sensação do medo toma conta de todos”, frisou.
Mesmo com a contratação da assessoria de segurança da empresa Giuliani Security & Safety LLC, chefiada pelo americano Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York, em maio deste ano, Sabá disse que a violência não reduziu no Estado.

Nenhum comentário:

Mídia Social Ronaldo Aleixo . Tecnologia do Blogger.