21 de março de 2019

CGL-AM lança edital de licitação para obras de infraestrutura no interior do estado

A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL-AM) lançou, nesta terça-feira (19/3), o edital TP n°004/19, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para executar a reforma do sistema de abastecimento de água potável de cinco poços tubulares em terras indígenas, no Município de Maués (distante 641 quilômetros de Manaus).
O certame, na modalidade tomada de preços, está previsto para ocorrer no dia 8 de abril, às 10h30, horário local, na sede da CGL (avenida Djalma Batista, n° 346, 1º andar, chapada). O valor global orçado para a recuperação e reforma do sistema de abastecimento de água potável é de R$ 1.335.039,17 (um milhão trezentos e trinta e cinco mil e trinta e nove reais e dezessete centavos). Os serviços foram solicitados pela Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE).
Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital TP n°004/19 e seus respectivos anexos no site da CGL-AM (http://www.cgl.am.gov.br/portal/licitacao/) ou podem solicitar copias diretamente na CGL.
A obtenção de cópias na sede da CGL deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que engloba, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), que pode ser obtida nas agências da rede bancária credenciada pelo órgão.
Mais informações podem ser obtidas na CGL-AM através dos telefones: (92) 3214-5622/5640.