29 de junho de 2012

CHUMBO GROSSO LANÇA "Marcos Rotta", PARA SER VICE DE REBECA:


CHUMBO GROSSO LANÇA "Marcos Rotta", PARA SER VICE DE REBECA:


Politicamente ativo, fiscalizador dos direitos do consumidor, quem sabe não vai da uma contribuição para um verdadeiro choque de ordem em Manaus.

Vai Rebeca Aproveita......

Uma mensagem de Marcos Rotta:

Você sabia que existe uma Lei Municipal que obriga os supermercados e hipermercados de Manaus a colocar, à disposição dos consumidores, todos os caixas em funcionamento no horário de pico. De acordo com a lei, fica estabelecido como horário de pico: de segunda à sexta-feira, a partir das 17 horas até o encerramento e, aos sábados, domingos e feriados, durante todo o período de expediente. 

Além de manter todos os caixas em funcionamento no horário de pico, a lei também obriga cada caixa a manter pelo menos um empacotador que vai ser responsável pelo acondicionamento das compras. 

O parágrafo único da lei diz que a quantidade de caixas deverá ser a mesma do projeto inicial do estabelecimento. A lei foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 13 de outubro. (nº 1376/2009)

O estabelecimento que descumprir a lei terá o alvará de funcionamento suspenso, pelo prazo de 30 dias, após a segunda reincidência e, na terceira reincidência, o alvará de funcionamento será cancelado. 


Fique de Olho!!!!