21 de setembro de 2012

Chumbo Grosso Manaus, adverte, Manipular faz mau a saúde.


Penso eu:

Olha meus caros eleitores, nem ia me manifestar sobre a pesquisa IBOPE, mais depois deste absurdo, quero informar que a manipulação feita para esta pesquisa, foi elaborada pela mesma quadrilha que esta sendo julgada no Mensalão e na Corrupção ativa de nosso País.



Mais não fiquem preocupados , voto e voto, isso tudo e uma farsa e tem mais, quando chegar o dia da eleição e a vitoria de ARTHUR ou SERAFIM ou até mesmo a subida do SABINO vier, não venham me dizer que tinha margem de erro.


"Olha o que diz o PT, quando a pesquisa não é a seu favor":

Coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT) à prefeitura, o vereador Antonio Donato pôs em dúvida resultados recentes de pesquisas, criticando a Folha.

A entrevista de Donato, reproduzida ontem pela página do diretório municipal do PT, foi publicada por um blog na noite de anteontem, antes da divulgação do último Datafolha, que indica José Serra (PSDB) em segundo, à frente de Haddad --21% a 15% das intenções de voto.

Donato disse que Haddad está à frente de Serra (18% contra 16%) no tracking (sondagem telefônica para monitorar curvas de desempenho das candidaturas) feito pela campanha petista. Para ele, os institutos de pesquisa evitam mostrar este cenário.

"Se acusarem a ultrapassagem, a campanha do Serra termina", disse. "Acredito que vão empurrar ao máximo com a barriga a divulgação dessa ultrapassagem (...). Enquanto estiver na margem de erro, eles não vão noticiar (...). O Datafolha, como o próprio nome diz, é da Folha."

Haddad afirmou ontem que os números do Datafolha são diferentes do tracking do PT, mas disse respeitar o instituto. "O número discrepa um pouco do nosso. Agora, não estou aqui contestando", disse. "Não vou contestar a reputação de um instituto que eu sempre apreciei."
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1156889-coordenador-de-haddad-diz-duvidar-de-pesquisas.shtml


Chumbo Grosso Manaus vai esta de olho sempre. Todos sabem que pesquisa é para quem paga mais(FATO), alguém pode me dizer quem financiou esta.
                 
O mais absurdo foi ver SERAFIM la em baixo, só podem esta de brincadeira.
A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) subiu 11 pontos e estã empatada com o ex-senador Arthur Neton (PSDB) na corrida para a prefeitura de Manaus. Ambods têm 29% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope, divulgada pela rede Amazônica de Televisão. O instituto simulou segundo turno e Vanessa, de acordo com o Ibope, venceria Artur: 43 a 39%.  A pesquisa - registrada no Tribunal Regional Eleitoral   sob o número 00023/2012 -   foi realizada entre os dias 17 e 19 de setembro com  805 eleitores em  Manaus. A margem de erro é de 3 pontos  para mais ou para menos.

Artur Neto (PSDB) - 29%
 Vanessa Grazziotin (PC do B) - 29%
 Henrique Oliveira (PR) - 11%
 Sabino Castelo Branco (PTB) - 10%
 Serafim (PSB) - 9%
 Pauderney (DEM) - 3%
 Herbert Amazonas (PSTU) - 1%
 Luiz Navarro (PCB) - 1%
 Jeronimo Maranhao (PMN) - 1%
 Branco/Nulo - 2%
 Não sabe/Não respondeu - 4%

Portal do Holanda