21 de setembro de 2012

Chumbo Grosso Manaus adverte, mentira tem perna curta.


Chumbo Grosso Manaus alerta para mentira descarada que estão propagando nas eleições de Manaus, um Candidato(a),  diz que vai interligar o BRT, o Metro com o sistema de Transporte de Manaus, para resolver o problema, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.




Isso e mentira e das brabas, como em quatro anos ele(a) pode fazer isso, so pode ta brincando com  a minha cara.

Pois bem estou gravando as promessas todas, para que em quatro anos se algum deles não cumprirem, entrarei com processo grande por mentira absurda ou seja senvergonhice com a cara do povo.

Chega de promessas lésas, aconselho aos Candidatos(a), que se limitem a dizer que tentaram fazer em quatro anos alguma coisa, ou que pelo menos digam que irão iniciar o projeto para o desenvolvimento de Manaus.

FATO, para um Prefeito hoje em Manaus tentar fazer alguma coisa vou da umas dicas, dicas de um F. da P… que ta cheio desta merda de tanta Mentira:

1.          Fazer uma limpeza na Prefeitura no que diz respeito a funcionários que estão encostado por licenças médicas ou especiais fraudulentas.

2.          Acabar com mamata de funcionário ser comissionado tanto na Prefeitura, quanto no Governo do Estado do Amazonas.

3.          Fazer licitações dando enfase ao passado e presente da Empresa vencedora, ou seja também, fiscalizando este bando de Politicos que por trás tem participações diretas nisso, (Será que tenho que da nomes aos BOIS).

4.          Fiscalizando funcionário público preguiçoso, que faltam trabalho, por se dizer isso e aquilo de algum F. da P. da Politica ou seja Maridos e Esposas de Politicos (preciso dar nome aos Bois), se no estado já pegaram até Vó (mais de 80 anos) de Deputado em casa recebendo e nunca fizeram nada e se calaram para isso, por que?
Resposta: RABO PRESO

5.          Cortando gastos de salários absurdos, premiações, extras epor ai vai.

6.          Fazendo isso, ai sim pode sobrar tempo e dinheiro para fazer alguma coisa por Manaus.


7.          E o principal, limitar gastos dos Marajas da Câmara Municipal, posso da um conselho, soma tudo que eles ganhos, inclusive com contratação de pessoal para seus gabinetes e fazem um bolo só, e tiram a média, ou seja, ela bora um salário fixo melhor, em vez de enganar o povo e dizer que vocês ganham pouco. 

E tem mais, vão trabalhar porra, Putz. 

Quando é um funcionário normal vocês autorizam o corte de diárias e faltas, mais quando é de vocês, a coisa muda de rumo.

8. Prefeituraveis e vereadores, vão busca do Alfredo o dinheiro que sumiu da Obra que ele deixo nas ruas de Manaus, o famoso EXPRESSO. Será que vocês tem rabo preso mesmo.

Chega de tanta promessa, chega de Mentiras, to de olho em vocês.
Assinado: Um F. da P. chamado Chumbo Grosso.