18 de setembro de 2012

O debate da record news, Mário Frota na Câmara e Sabino escandalizando ainda mais


A cacetada de Sabino sobre transporte para Vanessa e Arthur consolidando a liderança, são os destaques do debate:

No geral já foi como eu esperava, com a postura mais firme de Sabino e Henrique Oliveira, Serafim e Arthur. 
E como sempre o destaque negativo foi Vanessa, muito dependente de O mar, do Rio, do Baré e por ai vai e do acusado por Valério, o mensaleiro.

Sabino mais uma vez foi destaque, atacou a Candidata Vanessa, afirmando que éla e amiga de Acyr Gurgacz (União Cascavél), por consequência disse que éla não vai ter força para resolver o problema de transporte na cidade, afinal “amigos não se traem”.

Serafim Correa, mostra também esta preparado para ser mais uma vez Prefeito de Manaus, apesar de que precisa controlar as emoções quanto a promessas futuras, um alerta.


Arthur Neto, consolida sua vitória no 1º turno, segundo o próprio opositor Henrique Oliveira já esta confirmado no 1º Turno, resta saber quem irá para o 2º Turno.


Na visão de Chumbo Grosso Manaus, se Arthur não ganhar logo no 1º turno, esta mais para Serafim, apesar de Sabino esta cresecendo muito, fato este que deve se comprovar nas próximas pesquisas e até o ultimo momento do 1º turno.

Já a Candidata Vanessa, Chumbo Grosso Manaus afirma;

“E muito dependente de Omar, Eduardo e Dilma e por ai vai, ta muito fraca, terá que nadar muito, até quem sabe no encontro das águas, para ver se consegue ao menos passar para o 2º turno.

Lendo alguns comentários sobre o debate, como no Portal do Holanda, li:

“Enquanto a senadora Vanessa Grazziotin dizia no debate da Record News que a presidente Dilma escolheu o seu vice, o deputado José Ricardo (PT)escrevia no Twitter”


Mais o melhor nisso tudo, não foi no Debate da Record, foi na Câmara Municipal de Manaus no dia DE ONTEM, 17/09/2012, aonde o Vereador Mário Frota, promete levar ao senado o milagre da transformação do “OVO em CUSPI”.



Olha o que diz Mário; Orador na sessão de hoje da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Mário Frota disse que vai encaminhar as fotografias da "guerra do ovo" aos senadores em Brasília, O objetivo de Mário Frota, segundo ele, é mostrar aos senadores que a candidata a prefeitura e também senadora da República Vanessa Grazziotin engendrou uma farsa ao usar um conhecido adesivo que simula a popular "ovada". Mário Frota diz que a encenação de Vanessa, com requintes de dramaticidade, fere o decoro parlamentar do Senado e os senadores precisam conhecer em pormenores o que aconteceu em Manaus, apesar de uma mentira estar sendo propagandeada no programa da candidata, agora afirmando não mais ter sido atingida por uma ovada, mas por uma cusparada."Vanessa não poderia ter esquecido que é senadora da República e o que ela fez, ao simular uma agressão, é atentado aos elementares preceitos da demcoracia e uma violação da forma decente de se fazer política: , afirmou, Mário Frota é candidato a reeleiçãp na Camara Municipal de Manaus.

Chora Vanessa, o milagre do Ovo ainda vai render muita gemada:



Fontes de pesquisas:
Blog Floresta
Postado por D' CARVALHO às terça-feira, setembro 18, 2012.