24 de janeiro de 2013

Governo do Amazonas anuncia parceria com Prefeitura, e Chumbo grosso manda um recado para Arthur, prefeito de manaus?


Vejam só como as coisas mudam da água para o vinho, Omar e Arthur juntos, depois da farra do Cuspi que virou Ovo. Construíram juntos uma Obra para Copa que custará 10.000.000 milhões, ninharia se compararmos que foi gasto só pelo Governo 5.000.000 milhões apenas para derrubar o Vivaldão.

O prefeito Arthur Virgílio Neto e o governador Omar Aziz assinaram na manhã desta quarta-feira, 23, o termo de compromisso para construção do estádio de futebol na Mini Vila Olímpica do Coroado, zona Leste. A obra, que é uma das exigências da FIFA para a Copa de 2014, será o segundo dos três Centros de Treinamento previstos. Com capacidade para cinco mil lugares, o estádio será construído no terreno doado pela Prefeitura, localizado na própria Mini Vila Olímpica, enquanto o Estado arcará com os recursos para realização da obra, estimado entre R$7 milhões a R$ 10 milhões.

Mais quero parabenizar a iniciativa, só espero que Manaus seja contemplada com alguma coisa que preste para o futuro ou pelo menos para os moradores do Coroado e adjacências.

Enquanto isso Gostaria de fazer uma pergunta para o Arthur, cadê o choque de ordem prometido, o eldorado continua a casa da mãe Joana, os Bares tomaram conta da praça por total e ninguém faz nada, nem você Arthur, a noite não existe fiscalização da prefeitura, apenas na sinalização