4 de março de 2013

Prefeitura de Manaus 02 meses, avaliação do Blog.



Prefeitura de Manaus 02 meses, avaliação do Blog.

Bom o que vi ate agora foi um grande esforço por parte do prefeito de manaus, para que a cidade volte a sonhar com dias melhores;

1. Obras de pequenos porte nas vias como Djalma Batista, para um melhor fluxo de veículos.

2. Esforço na Educação para que nenhuma criança fique sem estudar(ainda tem muito a ser feito).

3. Demissão de muita gente que tava mamando em secretarias, inclusive com a redução no numero de secretários e comissionados.

4. A Secretaria de feiras anunciou a padronização de barracas e uniformização de feirantes, ideia esta que é do meu Blog.

4. Ordem para que seus gestores trabalhem e não fiquem enrolando em cargos de confiança.

Pontos negativos;

1. Poucos fiscais de trânsitos nas ruas principalmente em Bairros movimentados como o Lixo chamado Pça. do Caranguejo, que não tem Lei e nem o estado ajuda com a fiscalização da Lei Seca, até mesmo a prefeitura e agora a Prefeitura em vez de tirar camelô, já autorizou mais uma barraca no lugar do antigo lanche que foi demolido na pça do caranguejo... Putz.

2. Nada sendo feito para tirar os imundos Camelôs do centro, principalmente na Eduardo Ribeiro e 7 de Setembro, continua um lixo.

3. Empresas de ônibus continuam a fazer o que bem querem conosco, inclusive com recolhimento dos novos ônibus, pois já estão circulando os velhos e nada e feito pra fiscalizar e acabar com isso.

4. Tapa Buraco em Manaus nota 0, mais ainda esta no prazo de tolerância, vamos esperar.

5. Fiscais da prefeitura estão na Pça do Eldorado aos domingos, propinados pelo Mikas Bar, em vez de fazer os trabalhos como deve, inclusive as mesas do Bar ficam na rua em vez de darem vagas para estacionamento e só fiscalizar aos finais de semana e verificar.