20 de março de 2014

Liberdade de Expressão e investigação Jornalistica em solidariedade ao Marcos Pontes da TV Tiradentes.

Nota de Solidariedade a Liberdade de Expressão.

Penso eu,

Sou blogueiro e da mesma forma apoio o Jornalista Marcos Pontes, que esta sendo perseguido pela Polícia Civil do Amazonas, ao ser grampeada a sua linha telefônica e ao tentar ser acoado pela policia para dizer a fonte de sua reportagem sobre o caso Dissida e companhia, ou seja, como disse.

E amparado por Lei o direito de investigação jornalistica e sua fonte deve ser preservada.

E dever da Policia investigar e não grampear telefone como se o Brasil fosse a casa da mãe joana.

Sou a favor da Liberdade de Expressão e reportagem seja ela certa ou errada, se for errada, que prove.
Vendo agora a pouco o programa do Tiradentes fiquei surpreso ao saber que a Delegada Cristina Portugal na verdade e comissária de Polícia, então e certo dizer que Delegados concursados estarão abaixo desta classe e isso.

  1. O Delegado Geral Adjunto, segundo fontes segura, e Comissario de Polícia,.
  2. Queria saber por que ele tem tanta moral na Polícia Civil, ta faltando Delegados Omar Aziz. Cade o Sindicato que representa esta classe de Delegados concursados, para se manifestar e muito grave saber que nossa Polícia esta sendo comandada por Comissários e não por Delegados realmente formados.

Lamentável como funciona as coisas no Brasil, terra sem Lei mesmo.


Obs. para quem não conhece a Lei vai uma dica, quando começar uma frase com Penso Eu, e afirmar o Direito Constitucional de pensar.


Como disse Ronaldo Tiradentes hoje, e bom o Governador mandar uma turma de homens da Lei para Escola mesmo, se reciclarem, se não abrem brechas feias para serem apedrejados pela mídia virtual e televisiva.