20 de março de 2014

Parem de mentir para o povo do Amazonas, p... de prorrogação da Zona Franca.

Sinceramente Arthur Neto e Omar ou sei la quem for responsável pelo transito de Manaus, tirar 1h e 30 min da Bola do Manoa ate a Bola do Eldorado e brincadeira e olha que não teve nenhum acidente.

Aproveita pega esta faixa azul e enfia no C.....................................canto da prefeitura la na compensa kkkkkkkkkkk.

pelo amor de Deus, para com porra de zona franca, essa mentira não engana mais a população, não te preocupa com isso, a MALDILMA ta perdida, o Aercio Neves ta morto ou cheirando ...... flores kkk.

Ambos devem cuidar de Manaus, a Zona Franca precisa e de mais investimento em estrutura urbana e portuária, para melhorar o fluxo de mercadorias e baratear custos, a Zona Franca precisa chegar ate Itacoatiara e la se fazer um Porto descente.

A Zona Franca precisa e de gente que preste e não de incompetentes que nem se preocupam com a Classe trabalhadora do Distrito, ou vocês acham que ta tudo bem por la.

A maioria dos empregados ganham salários mínimos e para melhorar renda tem que virar turno, isso quando a empresa dispõem desse recursos. Outro fator e o numero de empresas terceirizadas, a maioria criadas por Políticos conhecidos.

Parem de mentir para o Povo de Manaus e se cuidem o povo acordou, anotem, muita podridão vem a tona se cuidem mesmo.

Quanto a turma de Deputados que votarão a favor do adiamento da CPI da PEDOFILIA, era mais do que esperado, o que esperar de uma Casa Legislativa que não termina a creche das crianças e desvia verba para fazer estacionamento e o pior, que paga milhões para fazer propagando antes das eleições, estranho  ou não, 

logico que não, isso e politica de quem tem empresa de Radio em manaus e que precisa ser fiscalizado estas ligações de terceiro grau ou seja de outro mundo.