18 de abril de 2014

A verdade por trás da CPI da Pedofilia no Amazonas


Quando a ALEAM – Assembléia Legislativa do Amazonas quis adiar a CPI da Pedofilia, todos desconfiaram, e logo descobrimos que tinha um ou dois deputados envolvidos nesse drama.
Seu Presidente o Jovem Josué Neto fez um discurso sereno demonstrando que o objetivo do adiamento se dava por conta das eleições próximas e o gasto que a casa vai ter com esta CPI. Ele tinha razão apenas não foi especifico com a verdade.

Esconder a verdade ate o período eleitoral seria uma jogada clara para não comprometer colegas da casa como Deputado Fausto Souza e o citado Tony Medeiros envolvidos em denuncias de pedofilia da cidade de Parintins.

Voltando atrás Josué Neto instala a CPI e em seu discurso alerta os colegas que esta sendo envolvido grandes empresários e empresas de comunicações da cidade, como Acrítica e a TV Tiradentes, demonstrando o claro medo de levar essa historia adiante, inclusive ficou irritadíssimo por ter levado este fardo sozinho, o da culpa.

Eu pergunto se a Difusora não ta envolvida, qual seria o medo do Deputado Presidente, a pergunta fica no ar, como diz o garotinho da difusora, MEU DEUS.

E verdade que grandes empresas estão envolvidas nessa questão da PEDOFILIA, mais o medo maior não e esse.
Pensem, se você ta acuado em denuncias e escândalos, vai fazer o que, EU DIGO, vai se defender.
Quantos Deputados e Senadores e Vereadores tem filhos, parentes, esposas, maridos, amantes, empregados no Estado e no Município, e fácil citar, POR EXEMPLO o Jose Melo foi cara de Pau colocou logo o maninho como Secretario, mais tem coisa pior e a Imprensa toda sabe, se da uma lesura em uma dessas ai e começam a abrir o verbo, podem sair da sala kkkkkkkkkkk.

A verdade e que tem muita gente boa envolvida e gente Grande nessa questão da Pedofilia, a Policia Civil do Amazonas ate que se esforça para resolver,
Mais como vai fazer se e obrigada a  proteger criminoso em sua instituição e ainda nomear com ordem do Jose Melo para ser Delegado em delegacia de Roubos e Furtos o super herói He-Man envolvido em furto de veículos e trafico,
a voltou atrás, mais por que, ESCRACHAMOS.

Então meus amigos, estamos entregues a Deus Dara, chamem o Exercito a Marinha e a Aeronáutica, pois com essa Policia que ai esta e Justiça lenta e bem provável que tudo termine em PIZZA.
Espero sinceramente que tudo que eu esteja falando não aconteça e que alguém tome vergonha na cara e faça justiça.

Eu acredito na Boa Policia, trabalhei com Mario Aufieiro Sub-Delegado Geral da Policia Civil do Amazonas, jovem promissor, serio e com o Excelentíssimo Delegado Geral Dr. Josue Rocha, outro homem serio competentíssimo.
Eu faço um pedido, socorram o povo amazonense. Tira aquele pilantra do quartel da PM e manda para o Presídio, diz logo o nome dos Bois.

Enquanto o Povo do Amazonas tiver ligado a essa turma que ta no poder a mais de 30 anos, vai ser difícil moralizar a Policia em geral e o Judiciário Amazonense.

E somente para lembrar o povo do Amazonas, esses ai e que adiaram a CPI e depois voltaram atrás, lembrem-se na hora de votar,


http://chumbogrossomanaus.blogspot.com/2014/04/pedofilia-no-amazonas-fantastico-30-03.html