28 de julho de 2014

Senador Eduardo Braga Candidato ao Governo do Amazonas agride fotografo amador na cidade de Maraã

Segundo o agredido Joel Reis da Silva, Eduardo Braga saiu do carro e deu uma gravata tentando forçá-lo a dizer quem estava o pagando para tirar as fotos, em seguida o Deputado federal Sabino Castelo Branco o agrediu verbalmente e o ameaçou colocando as mãos na cintura para demonstrar que estava armado.
Segundo testemunhas Braga suspeita que Joel estava ali a mando do Governador Jose Melo para intimidá-lo.




Chumbogrossomanaus afirma, e tudo farinha do mesmo saco, Eduardo Braga e Jose Melo, só temos uma opção de mudança e renovação.

A Farsa tentando se justificar

Na versão de Eduardo Braga, a gravata virou um abraço. “Abracei ele e disse: ‘Por que você não faz uma imagem nossa? Quem sabe assim você também será perseguido e perderá seu emprego.” Joel Reis disse ter informado ao senador que não estava a serviço de ninguém e que tirar fotos não é crime.

Leiam o que disse o Deputado Sabino disse em sua defesa

Por respeito e consideração a meus amigos e eleitores quero fazer um esclarecimento acerca de um vídeo que está circulando nas redes sociais sobre um incidente ocorrido em Maraã no último domingo, durante a visita que fizemos com a coligação Renovação e Experiência. Eu estava na carroceria de uma caminhonete que nos conduzia na carreata pelas ruas da cidade. Vi quando o Senador Eduardo Braga conversava com uma pessoa, que julguei ser conhecido dele. Desci da caminhonete e me aproximei para ver o que estava acontecendo. Ouvi quando o Senador questionou o porquê de perseguir funcionários municipais que aderem a nossa campanha. Em nenhum momento falei ou fiz qualquer gesto agressivo. Como estamos em plena campanha eleitoral, uma campanha bonita, limpa, apresentando ideias e propostas, surgem pessoas para distorcer fatos, manipular imagens de forma lamentável para tentar nos prejudicar. Minha consciência está tranqüila. Deus sabe o que vai em meu coração. Conto com vocês, meus amigos, para ajudar a fazer com que a verdade prevaleça. Estejam com Deus. 




Quem esta por trás rindo