25 de setembro de 2014

Quem te chamou de traidor foi o Eduardo Braga, Hissa traidor



Chumbogrossomanaus mostra quando Eduardo Braga chamou o traidor Hissa, de 5º Coluna e pau mandado – Chupa essa Hissa


Ao negar que o ex-secretário Vital Melo (PT) tenha sido indicado pelo prefeito Amazonino Mendes (PDT) para ser o vice de Vanessa Grazziotin (PCdoB), o senador Eduardo Braga (PMDB) chamou o vice do tucano Artur Neto (PSDB) de quinta coluna: “Quem foi indicado pelo Amazonino foi o Hissa Abrahão, que sempre foi o ‘quinta coluna’ dentro do esquema do PPS, pago pelo esquema do Amazonino e do Egberto Batista”. Foi na quarta-feira, em comício de Vanessa, na Cidade Nova.

Infiltrado 
Para entender o significado da expressão: quinta coluna é o termo usado para designar traidores de guerra ou de uma causa. Conceito que define pessoas que, infiltradas, prestam serviços para outros grupos.

Ingratidão 
Sobre a declaração de Braga, Hissa reagiu: “O Eduardo é cria do Amazonino, foi vice-prefeito do Amazonino, cresceu na política com o apoio do Amazonino e agora, de forma ingrata, quer apagar o Amazonino da história da dele”.

Fraco 
Hissa ainda cutucou: “Ele tem que criar vergonha na cara e, ao invés de tentar impedir o surgimento de novas lideranças, honrar o mandato de senador, que está muito fraco”.


Fonte: http://acritica.uol.com.br/blogs/blog_do_sim_-_nao/simenao-pingafogo-politica-bastidores-eleicoes-2012-manaus-amazonas-acritica-campanha-vital-melo-amazonino-eduardo-vanessa-serafim-comicio-lula-aleam-caixa_7_777592235.html