20 de fevereiro de 2015

Arthur Neto o Prefeito que reformou o Expresso e vai multar você motora, todo dia - Reeleição vem ai - Vota nele de novo




O Prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) é um tremendo cara de pau e já me irritava quando prometeu na campanha que ia fazer 100 creches em Manaus e não fará após ganhar a eleição da Mágica que transformou ovo em cuspi a Vainessa Bezerra Graciosa e me vem com essa palhaçada chamada BRS.

O BRS na verdade foi uma reforma superfaturada de cada parada do expresso do Alfredo Nascimento (outro cara de pau)
que custou 90 mil reais cada – Isso denunciado pelo competente e ativo vereador do PT Waldemir José. 
Como se ver em Manaus , as ruas não foram alargadas, criou-se uma faixa azul, que me lembra a famosa Bunda Branca em fortaleza e tenta passar a impressão que esta tudo bem como o prometido.



O que se ver nesse processo são várias multas que serão aplicadas por que quase todo cidadão manaura que dirige não agüenta mas o estresse do trânsito local.

Aliás quero destacar que nós elegemos o Senhor Alfredo Nascimento para ser Deputado federal e esse cidadão consumiu mais de R$ 300 milhões dos cofres públicos na construção do expresso e nada e ninguém e nem ministério público inoperante fez nada.

Se gasta dinheiro cospem e riem da nossa cara.

Ai aparece um novo cara de pau nesse Angu, Pedro Carvalho e manda um recadinho para os abastados conformados, leiam abaixo,

“O presidente da SMTU, sugestionou nesta quarta-feira, no mesmo jornal da TV Amazonas, que a população se 'enquadre' no projeto e cumpra as regras impostas pelos órgãos públicos, como por exemplo, não circular na faixa exclusiva do expresso, hoje chamado de BRT”. E para completar dos 344 ônibus que circulam apenas 30% irão andar pelo corredor imundo dessa jossa. E ele acha que ta bom.

Mas é o mais cara de pau de todos.






Como ia ser o BRS e como ficou essa imundice, vejam,

Vejam como ficou a imundice,