6 de fevereiro de 2015

PLANO MUNICIPAL DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES - IRANDUBA - 2015/2019.




Por: Luiz Eduardo Braga  

Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente de Iranduba.
Conselho Tutelar de Iranduba. Prefeitura Municipal de Iranduba.
Câmara Municipal de Iranduba. Associações e Organizações da Sociedade Civil Organizadas de Iranduba.

Após o término do Seminário para Construção do Plano Operativo Local - POL e Capacitação da Rede Local para o Enfrentamento da Violência Infanto - Juvenil em Iranduba. –
Eixo de Comunicação e Mobilização :

Objetivos:

1. Pactuar com a rede local a realização de campanhas, passeatas,caminhadas de mobilização e divulgação da temática da violência sexual,nas áreas urbanas e rural do município, utilizando as seguintes estratégias: adesivagem de lanchas,ônibus, carros e motos que se utilizam de concessões pública e veículos das autarquias ligadas ao governo municipal com os números do DISQUE 100 e número do plantão do Conselho Tutelar.

2. Divulgar nas multimídias de rádio, TV, facebook e Blogs, os números dos dique denúncia,massificar as ações e plantões do Conselho Tutelar de Iranduba, em outdoor nas principais vias e repartições do município.

3. Criar boneco “DISQUE 100”,COM O PERSONAGEM DA CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTO-JUVENIL EM IRANDUBA, COM FORMATO/PROPOSTA REGIONAL LOCAL Ex: (tijolinho, fruta símbolo do município).


Fonte: https://www.facebook.com/luizeduardo.braga.5?fref=nf