25 de março de 2015

Sobre a proposta de Rodízio de Placas em Manaus do Vereador Mário Frota


Eu Ronaldo Aleixo não sou contra e nem a favor da Idéia do nobre vereador Mário Frota, mas sou a favor de que possamos discutir o assunto sim.
A mobilidade urbana esta na UTI em Manaus e essa não é a hora de ridicularizar idéias ou sugestões de um cidadão ou parlamentar, nesse caso o vereador, temos que unir forças para da suporte a esse Prefeito que a cada dia esta se perdendo e que ultimamente tem se preocupado em viajar como turista  e com a briga de Braga e Melo.

As promessas de Arthur Neto quando eleito foram de dar uma solução a este problema e na ocasião surgiram várias opções por motivo da Copa. Quase nada foi feito!

E para dizer que nada foi feito, surge uma Ridícula Faixa Azul, que serve apenas para multar o cidadão e matar pessoas que tentam atravessar as ruas. Lembrei que o Arthur reformou o Expresso do Alfredo e de quebra nomeou o autor da criança o puxa saco Pedro Carvalho.

Portanto essa é hora de fazermos várias Audiências Públicas, convidando autoridades e profissionais competentes nesse assunto.

Vamos colaborar, se o rodízio não serve, vamos dar solução, tenho algumas:

 
Alargamento de ruas,
Passagens de níveis no decorrer da Djalma Batista e Constantino Nery, Torquato Tapajós, Grande Circular, Max Teixeira.
No Eldorado, por exemplo, esta na hora de bloquear algumas ruas que dão acesso a avenida Rio Negro e abrir ali ao lado da Delegacia próximo ao posto Equatorial.
Na Chapada, por exemplo, pode fazer uma demolição ao lado do IDAAM, fazendo uma passagem de nível da saída do Eldorado até a Chapada pra sair na Constantino.
E por ai vai,

 

Vamos Discutir soluções,

#RonaldoAleixo