24 de março de 2015

Vitima de assalto denuncia a falência do Ronda nos Bairros e o descaso do atual Governador

Cidadã de Manaus revoltada expõe terror vivido ontem em assalto e cobra providências do Governador José Melo, e alerta a sociedade,
Cadê o Ronda nos Bairro
Chumbo Grosso e Ronaldo Aleixo se solidariza com você minha amiga Siglia e toda sua família que devem esta vivendo um drama terrível. Sugiro que você de entrada no Ministério Público pedindo providências e cobrando uma indenização por danos morais e pessoais contra o Estado.(Fica a Dica)


Vamos ao relato da vítima,
Bom dia Amigos,
ESTOU REVOLTADA E TRAUMATIZADA 

Não tenho vergonha de dizer onde moro,mas tenho vergonha e falar dessa segurança pública,pois ontem vinha voltando para casa 20:30 e fui vitima dentro do Alternativo que vem para o bairro  onde resido na Cidade Deus e os bandidos levaram tudo, meu Celular, aliança,dinheiro e não se contentando me deram um tapa no rosto e levaram todos para uma estrada no val paraíso.
 Quando chegamos na 13º delegacia nunca tem carro,gasolina para atender, me pergunto para quer ter delegacia se não serve para atender os pais de família,vivemos presos e os bandidos estão soltas,e nos pais de família humilhados quero dizer ao Governador Professor José Melo que aqui na Cidade Deus  o sr. foi eleito por muitos Pais e Mães de famílias e a delegacia esta abandonada nos que moramos aqui não temos mais segurança estou cansada de ser vitima desses  bandidos.
Pedi muito em minhas oração para que Jesus nos libertasse desse assalto que voltasse para minha casa com meus filhos e esposo e minha mãe que me esperavam cadê a RONDA NOS BAIRROS,não existe isso aqui.
 Eu falo por que estou revoltada hoje meus familiares poderiam esta me velando, mas agradeço a Deus por esta aqui.
 Isso e revoltante ...

Siglia Helena Matos 23.03.15