29 de julho de 2015

Cela de luxo no amazonas - Parabéns José Melo

Quero apostar que o Governador José Melo ainda vai culpar o Braga e o Arthur Neto ainda vai divulgar nota oficial defendendo e por ai vai. E o pior vai sair no fantástico.

Vamos ao fato:
Durante uma revista realizada nesta quarta-feira (29) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no km 8 da BR-174, foi encontrada uma cela com estrutura de "luxo" na unidade em Manaus. O local possui piso cerâmico, eletrodomésticos, frigobar e estoque de alimentos.
A situação foi constatada durante operação do Exército e da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Em março, no mesmo presídio, havia sido encontrada uma outra cela com estrutura semelhante, onde ficava o líder de uma facção criminosa do estado.  
Questionado sobre de quem seria a cela "especial" encontrada nesta quarta, o secretário de Segurança Pública do Estado, Sérgio Fontes, disse que caberia à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) dar esclarecimentos sobre a situação.
"É nosso direito e obrigação fazer essas revistas. A situação da cela deve ser perguntada para o secretário de Administração Penitenciária, pois isso foge à minha competência", afirmou.

Fonte: G1