14 de julho de 2015

Não minta para o povo que confiou em ti Prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) tenha vergonha desse aumento ridículo para os Professores de Manaus

Para dizer o que penso sobre o aumento ridículo que o Prefeito Arthur Neto concedeu aos professores do município de Manaus, vou replicar parte do texto do ex-deputado Marcelo Ramos. A maior justificativa do atual prefeito e que os tempos são outros, mas ele esquece que a vida dele na política foi lascar lenha no PT de Lula e Dilma.
Chumbo Grosso afirma, tem dinheiro, não minta para o povo que confiou em ti Prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) tenha vergonha desse aumento ridículo. O pior foi o Arthur dizer que serão mais de 38 milhões que sua gestão vai gastar.



Parte do Texto do Blog de Marcelo Ramos
“Fica parecendo uma tática de dissimulação de tirar o foco dos problemas da cidade e transferir responsabilidades. Quero repetir o que já disse num post anterior. Ficar reclamando do Governo Federal, não resolve nenhum dos problemas da cidade, nenhum!
E tem mais. As críticas mais duras do prefeito em relação ao Governo Federal dizem respeito ao desequilíbrio das contas públicas e aos gastos excessivos com propaganda. Mas, e como ele tem administrado essas questões na Prefeitura de Manaus? Vamos lá.
No ano passado, a Prefeitura de Manaus gastou muito mais do que arrecadou. A grita é geral. Empresas que prestaram serviços ou realizaram obras pra PMM estão sem receber. No final de 2014, ao invés de receberem, as empresas receberam cartas para contrair empréstimos junto ao Bradesco, tendo seus empenhos como garantia.
Nos gastos com propaganda, a Prefeitura de Manaus é tão perdulária quanto o Governo Federal. Só em 2014 foram gastos R$ 73.457.007,54 com a SEMCOM (Comunicação), valor maior que o gasto pelo Governo do Estado que tem um orçamento mais de 3 vezes maior que a Prefeitura. Para se ter uma idéia do que isso significa com transporte coletivo (SMTU) foram gastos míseros R$ 22.465.783,35.  
Quero o bem de Manaus, mas é forçoso reconhecer que, do ponto de vista da gestão, não estamos num bom caminho”.


Fonte: http://www.blogdomarceloramos.com.br/?q=321-conteudo-66168-prefeitura-de-manaus-sobra-propaganda-falta-gestao