5 de julho de 2015

Secretário Municipal de Finanças de Iranduba e homem forte do Prefeito Xinaik faz ameaças a liberdade de expressão contra o Blogueiro e Fiscalizador do serviço público do município Luiz Eduardo Braga

A comunidade de Blogueiros e vários Jornalistas das Redes Sociais do Estado do Amazonas repudiam as ameaças feitas pelo servidor público e Secretário Municipal de Economia e Finanças do Município de Iranduba o Sr. Davi Queiroz Feliz ao Jornalista de Blog Luiz Eduardo Braga.


Ameaças de Queiroz são verbais e públicas e Luiz Eduardo teme por sua vida.

David Queiros Felix é Secretário Municipal de Economia e Finanças, tem seus objetivos pautados na boa e eficiente forma de arrecadar e gerir os recursos financeiros e orçamentários com justiça fiscal e eficácia viabilizando as ações da administração. 


Endereço: Praça dos Três Poderes S/N, CENTRO
Telefone: (92)9157-8014
Horário de atendimento ao Público: 08:00 AS 14:00h


Luiz Eduardo Braga é formado em Gestão Ambiental - atualmente mestrando e blogueiro, como também estudante de Engenharia na UFAM é Conselheiro Municipal do Meio Ambiente de Iranduba e Presidente da Associação Amazonense de Gestores Ambientais Amazônia – AAMAGEAAM - SIMASA da Amazônia com sede em Iranduba Brasil e militante político e social na causa de um mundo sem Corrupção.


“O Blog Chumbo Grosso solicita do Prefeito Xinaik Silva de Medeiros que tome providências do ocorrido. Pois não aceitaremos que nossa liberdade de expressão seja ferida. E ficaremos de olho do dia a dia desse cidadão, que agora será fiscalizado publicamente por este Blog, afinal todo servidor público deve ser fiscalizado pelo povo”.


Assinado Ronaldo Aleixo (Blogueiro/ Sacerdote de Umbanda registrado na SOI - Superior Órgão Internacional de Umbanda e Ex-Secretário do Cursos de Letras da UEA, Ex- Supervisor Administrativo da Polícia Civil do Amazonas e fundador deste Blog e administrador de mais de 180 grupos nas redes sociais e colaborador de mais de 8 Blogs de níveis Nacionais e Internacionais. Chumbo Grosso se coloca a disposição para ouvir a outra parte, mais por hora é isso.