19 de agosto de 2015

Por Marcelo Ramos pré-candidato a Prefeito de Manaus

Atalhos não me interessam!

Essa geração de velhos políticos do Amazonas não admite a ascensão de alguém como eu que sou fruto da minha história de luta e que nunca precisei de nenhum deles para os desafios que enfrentei na vida pública. 
Para eles isso é uma afronta. Como pode alguém no Amazonas ser vereador de Manaus, ser deputado, pretender ser prefeito e governador, sem passar pelas bênçãos deles.
 Aos que ousam enfrentá-los reagem esmagando ou cooptando. Tantos foram depositários das esperanças de renovação da nossa gente e depois correram para o colo dos mesmo caciques de sempre. Não tiveram perseverança e coragem para enfrentar o duro caminho, preferiram o atalho.
Atalhos não me interessam! Eu não me dobrarei as pressões e caprichos deles. Sou obstinado, acredito no que sou e no faço, tenho o compromisso de não decepcionar milhares de manauaras que depositam em mim suas últimas esperanças na política.
A velha política, para alcançar seus objetivos, joga sempre o jogo da mentira e da manipulação de informações. São autoritários, gananciosos, desesperados pelo poder.
Agora, tentam inviabilizar que eu tenha um partido que me dê condições de disputar as eleições para a prefeitura em 2016. 
Tenho a sorte de encontrar homens que como eu não se dobram a pressões e nisso confio para seguir em frente na certeza de que teremos um caminho sólido para caminhar ao lado de todos que querem o bem de Manaus.

Marcelo Ramos