1 de agosto de 2015

Roubo no CSU do P.10 - Muito abuso nos preços festa para rico

Segunda feira Eu estarei no MP com a imprensa dando entrada contra o abuso do uso público no CSU do P.10. E pedirei nomes dos organizadores barraqueiros e quanto cada um paga e pra onde ta indo essa grana.
Muito abuso nos preços festa para rico. 
Ano Passado foi repassado uma mixaria para o Fundo comandado pela mulher do prefeito, este ano vamos acionar o MP para saber o real valor arrecadado.
Se a Prefeitura esta patrocinando a festa, quem esta mamando o lucro?

Em 2014 a Prefeitura conseguiu passar em branco divulgando essa historia, esse ano vai ter fiscalização,

Prefeitura de Manaus em 2014 - Pela primeira vez, os organizadores do Festival Folclórico do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10 fizeram a prestação de contas sobre os valores arrecadados durante o evento, que este ano foi realizado de 8 a 31 de agosto. Além da prestação de contas, os organizadores fizeram o repasse de R$ 48.456,81 – direcionado ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Mesmo estando de férias, a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), Goreth Garcia Ribeiro, atendeu o convite dos organizadores para receber o cheque e a prestação de contas.

“Antes de o festival começar nós fizemos várias reuniões. A Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult (Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos), cedeu toda a estrutura de som, palco e iluminação para termos um festival que agradasse a população. Em contrapartida, toda a arrecadação da festa seria destinada ao fundo. O CSU é um espaço público. Então, não podemos admitir que o dinheiro, gerado de um evento público, seja destinado a particulares”.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem por objetivo criar condições financeiras e de administração dos recursos destinados ao desenvolvimento das ações de atendimento à criança e ao adolescente, executadas pela Semasdh.