16 de novembro de 2015

Marcelo Ramos - NOTA OFICIAL - A RESPEITO DA MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL A CRÍTICA



Hoje o Jornal a crítica publica matéria sobre a autorização do STF para abertura de Inquérito acerca de fatos relacionados ao deputado federal Alfredo Nascimento.
Em postura absolutamente estranha e fora de qualquer linha jornalística vincula meu nome a matéria e a ilustra com fotos minhas.

Sobre o episódio, tenho a dizer:
1. Que qualquer suspeita de má conduta com a coisa pública deve ser investigada, seja contra o deputado Alfredo Nascimento ou qualquer outra pessoa. Garantindo, por óbvio, o direito de defesa. Esse sempre foi a minha postura na vida pública e sempre será.
2. Eu, Marcelo Ramos, não tenho contra mim qualquer investigação ou mesmo suspeita.
3. A despeito de ter certeza que a direção do Jornal A Crítica não compactua com esse tipo de procedimento, é lamentável que o jornalismo se preste a esse jogo sujo, envolvendo gratuita e injustamente alguém que tem uma vida pública limpa em fatos com os quais não tem qualquer relação direta e nem indireta.
4. Esse jogo sujo financiado pelo Prefeito de Manaus não vai me intimidar e nem fará o povo de Manaus esquecer o quanto ele tem feito mal a nossa cidade com o seu governo de demagogias, mentiras e perseguições.


Manaus, 16 de novembro de 2015
Marcelo Ramos