28 de fevereiro de 2016

Clube Ajuricaba conquistou o mundo!

BRASIL - O Clube Ajuricaba conquistou a premiação de melhor grupo do ano do Students For Liberty; realizada na International Students For Liberty Conference, em Washington. O Students For Liberty  é a maior organização estudantil do mundo, presente em mais de 120 países e com um alcance superior a 100.000 estudantes.

Clube Ajuricaba  - Definitivamente, saímos de Manaus para ganhar o mundo.
Todos os dias é um prêmio ter jovens com tanto potencial ligados à nossa instituição, com vontade de transformar a realidade local e desenvolver projetos pautados pelo amor à liberdade alheia e respeito ao indivíduo. Ter a honra de tal premiação só fortalece a percepção de estarmos construindo algo sólido, duradouro e relevante.
O Clube Ajuricaba aproveita para parabenizar todos os demais envolvidos na disputa, além de o fazer e agradecer àqueles que votaram, deram-nos suporte ao longo do caminho até à conquista e acreditaram no poder das ideias.
A humildade continuará pautando nosso trabalho, e cada dia será uma oportunidade para mostrar que a terra da liberdade pode ser em todo e qualquer lugar do mundo, pois não há nada que nos mova mais para o progresso. Hoje celebramos o nosso cotidiano: a satisfação em promover o nosso ideal de liberdade.