20 de março de 2016

Além de abafar a CPI do BNDES - Pré-candidato Marcos Rotta a Prefeitura de Manaus confirmou seu apoio ao FICA DILMA.

MANAUS - No dia 08 de outubro de 2014 o site : radaram.codefarm.com.br, publicou a afirmação de Marcos Rotta em apoio a Dilma e Michel Temmer, não podíamos esperar muito do apadrinhado de Eduardo Braga.


Leiam na Integra:
Em um encontro com os caciques do PMDB nesta quarta-feira (8.10.2014), que contou  com a participação de deputados federais eleitos e não reeleitos, o líder do partido na Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Marcos Rotta falou sobre sua trajetória política e mais uma vez confirmou apoio á candidatura de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) á presidência da república.
“Alguns parlamentares ensaiaram apoio ao candidato Aécio Neves. Eu firmo o meu apoio á candidatura de Dilma e Temer e respeito a convenção partidária, onde homologamos chapa com a presidente Dilma.  Devemos manter o equilíbrio e o bom senso. Mantenho, sobretudo, a minha posição como um parlamentar defensor do Amazonas, que é a de reconhecer a parceria dos governos de Lula e Dilma com o nosso Estado”, afirmou Rotta.
O deputado Marcos Rotta  destacou grandes obras, feitas no Amazonas, com o apoio  do  Governo Federal.
“O Amazonas contou com recursos federais para inúmeros projetos que beneficiam diretamente a população. A ajuda federal veio para a construção de conjuntos habitacionais, para o gasoduto Coari-Manaus e para um outro grande feito, que foi a obra da ponte sobre o Rio Negro”.

Fonte:http://radaram.codefarm.com.br/em-brasilia-rotta-reafirma-compromisso-com-candidatura-de-dilma-rousseff-e-michel-temer-e-defende-reforma-politica-brasil/