21 de março de 2016

QUANDO O BARCO TA AFUNDANDO - Marcos Rotta se faz de vitima e diz agora que vota a favor do impeachment

¨Já que o barco ta afundando é fácil agora se livrar da Dilma”, Chumbo Grosso.
MANAUS – Pré-candidato a prefeito de Manaus Marcus Rotta e eis aliado de Dilma e atual marionete do Braga se vitimiza nas redes sociais para negar que vai apoiar Dilma no Fica. Ele apenas esqueceu-se de dizer para seu público o por que engavetou a CPI do BNDES e por que não usa seu programa local para contestar o aumento absurdo da energia no Estado autorizado por seu chefe politico.

Leiam o que ele disse:
Pelo futuro do Brasil, votarei a favor do impeachment
No início de minha vida pública fiz uma opção: ouvir a sociedade. Assim formatei minha carreira política e assim seguirei, sempre.
Fui questionado neste fim de semana pela imprensa sobre meu posicionamento em relação ao impeachment. Estamos em um momento crítico de nosso País, que precisa voltar a crescer, gerar emprego e recuperar o fôlego econômico. O atual cenário de instabilidade política e econômica resultou na perda de confiança de organismos nacionais e internacionais. Precisamos, com urgência, mas com responsabilidade, recuperar a governabilidade, sob risco de prolongamento da crise. Por isso, me posiciono a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff. É necessário ouvir a sociedade e traduzir seu anseio em ações.
Vamos em frente, sempre acreditando nos brasileiros, no Brasil e na capacidade que temos de, juntos, superar os desafios, disse Marcos Rotta.