6 de junho de 2016

NOTA sobre o áudio criminoso da Deputada Alessandra Campêlo (PMDB) em Manaus tentando incriminar o Governador José melo sobre um possível corte de energia e chamando a imprensa virtual Baré de Bloguisinhos.

Bloguizinho Baré Chumbo Grosso Manaus
Nem fomos citados no áudio mais em nome dos que foram falarei.


“Sobre esse triste fato ocorrido na cidade de Manaus nós do CHUMBO GROSSO MANAUS só temos a lamentar, pois sempre demos um espaço democrático em nosso site para que a Exma. deputada divulgasse seu trabalho sem qualquer troca de valores e em repúdio ao fato não faremos mais menções até que a mesma se retrate publicamente a sociedade.
Entendemos que esse áudio é muito grave e esperamos que a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas possa abrir um processo administrativo ou de cassação contra a Exma. Deputada por entendermos que a mesma quis causar pânico e terror midiático para sociedade manauara”, Ronaldo Aleixo Chumbo Grosso Manaus.

FATO
Circulou um áudio no domingo (5) onde a deputada Alessandra Campêlo (PMDB) e Marta Braga (sobrinha de Eduardo Braga) combinavam a divulgação de um boato que a haveria queda da energia elétrica, a mando do governador José Melo (PROS) o esquema da dupla tinha intenção de jogar a culpa no atual Governador pelo fato do Programa fantástico ter mostrado uma reportagem sobre o esquema de compra de votos.

Decoro parlamentar é a conduta individual exemplar que se espera ser adotada pelos políticos, representantes eleitos de sua sociedade.

decoro parlamentar 
O decoro parlamentar está descrito no regimento interno de cada casa do Congresso Nacional brasileiro. Na constituição federal brasileira, no artigo 55, parágrafo 1º diz: "É incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos no regimento interno, o abuso das prerrogativas (art. 53) asseguradas a membro do Congresso Nacional ou a percepção de vantagens indevidas".

A íntegra do áudio:

No áudio ela fala “MANA, AQUI É ALÊ EU TÔ AQUI COM O DALLAS, EM ARACAJÚ E EU TAVA PENSANDO QUE A GENTE JÁ TINHA QUE ESPALHAR QUE VEIO UMA ORDEM DO GOVERNO PARA FALTAR LUZ AMANHÃ. TIPO COMO UMA VACINA, ASSIM NAQUELES BLOGUEZINHOS, NOS MENORES… ENFIM MARTINHA, AQUELES BLOGUES MENOREZINHOS QUE TEM UM BOATO NA CIDADE QUE VAI MANDAR FALTAR LUZ AMANHÃ QUE JÁ É PRA CONSTRANGER ANTES. ENTENDEU?”.

O áudio pode ser ouvido nos Blogs dos amigos abaixo;



ANOTÍCIA AM - http://anoticiadoam.com.br/