7 de junho de 2016

PASTORA LUCIANA DESTACA SOLENIDADE EM HOMENAGEM A BLOGS E PORTAIS NA CMM 

MANAUS - A vereadora Pastora Luciana (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira, 07, para destacar a sessão solene de sua autoria em homenagem aos “blogs e postais de notícias da Cidade de Manaus”.



Pastora Luciana frisou o crescimento do trabalho bem desenvolvido por profissionais jornalistas no ramo da  internet.

"Percebemos a cada dia o imenso crescimento do trabalho jornalístico dos profissionais de internet, através dos blogs e portais na Cidade de Manaus. Esses profissionais que mostram e divulgam a notícia, suas opiniões e lançam que todos devem expressar e usar nossa liberdade de expressão, para provar que ainda estamos em busca de coisas melhores para nosso país e nossas vidas. Esses blogs e portais são uma grande descoberta para entendermos os acontecimentos diários, pois em cada um, há opiniões divergentes, que causam boas discussões em nossa sociedade", contou.

Em discurso a parlamentar se mostrou entusiasmada pela solenidade, parabenizando a casa pela aprovação da homenagem ao trabalho desenvolvido dos profissionais da comunicação.
“Me sinto honrada em ter proposto nesta Casa, esta solenidade que homenageia a estes excelentes profissionais da comunicação que muito contribuem para nossa sociedade. É importante homenagearmos esse instrumento de comunicação, que vem a cada ano, vencendo barreiras e promovendo a informação instantânea aos leitores da Cidade de Manaus. Por isso, esta Casa, não poderia deixar prestar essa homenagem a estes profissionais", finalizou.
A solenidade em homenagem aos “blogs e postais de notícias da Cidade de Manaus”, acontecerá na próxima sexta-feira, 10, a partir das 14:00hs no plenário Adriano Jorge, nas dependências da Câmara Municipal de Manaus.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – VEREADORA PASTORA LUCIANA