19 de agosto de 2016

ELEIÇÕES EM MANAUS - Marcelo Ramos 22 e Hissa 12 fazem caminhada pela Zona Leste

Hissa realiza caminhada no Cidade de Deus
No segundo dia de caminhada pelas zonas mais populosas de Manaus, o prefeiturável Hissa Abrahão, da Coligação "Novas Ideias, Novo Caminho" (PDT/PSDC), percorreu as ruas do bairro Cidade de Deus, Zona Norte, no fim da tarde desta sexta-feira (19). Ele apresentou aos moradores e comerciantes da comunidade algumas ideias de seu plano de governo.
Durante o percurso, o ex-secretário de Obras lamentou as condições das vias do bairro. "Na prefeitura, nós levamos asfalto de qualidade para as seis zonas da cidade. Não abandonamos a Zona Norte. Em nossa gestão, não vamos priorizar apenas os bairros de áreas nobres, como a atual gestão prioriza. Temos de levar o serviço de qualidade, por meio das subprefeituras, para todos os bairros”, disse Hissa.
Hissa ouviu ainda reclamações dos moradores que se queixam da insegurança no local. “A prefeitura precisa atuar na prevenção da criminalidade com uma Guarda Municipal mais atuante. A população não conhece o trabalho dos guardas, que também tem poder polícia”, destacou. 


Marcelo Ramos
O carinho e o apoio que temos recebido nas ruas de Manaus são a motivação necessária para seguirmos com o propósito de transformar a nossa cidade. Muito obrigado, honrarei cada voto de confiança. Manaus vai mudar!, disse Marcelo Ramos