12 de agosto de 2016

VERGONHA - Fugindo de Eduardo Braga o Prefeito Arthur Neto e Rotta registram a candidatura

MANAUS - Ontem Arthur Neto e Marcos Rotta foram ao TRE para registrar a candidatura. "Estamos unidos em uma grande coligação com o objetivo único de trabalhar juntos por uma só Manaus, melhor e mais justa para todos", disse Arthur. Mas esqueceu de citar e de convidar seu novo parceiro o Senador e eterno inimigo Eduardo Braga para ilustrar o ato.


BRAGA VETERANO EM CORRUPÇÃO SEGUNDO ARTHUR
16/05 - O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), afirmou, ontem, que o senador Eduardo Braga (PMDB) “é veterano” em casos de corrupção. Enquanto o senador Omar Aziz (PSD), por ser citado pela primeira vez, merece o “benefício da dúvida”. A declaração de Artur ocorreu dois dias após a divulgação de que Braga e Omar teriam recebido pelo menos R$ 38 milhões em propina da construtora Andrade Gutierrez.
Os ex-governadores e atuais senadores do Amazonas Eduardo Braga (PMDB) e Omar Aziz (PSD) foram citados na delação premiada de ex-executivos da empreiteira Andrade Gutierrez nas investigações da Operação Lava Jato.
“Só registro que no currículo dos dois, um passou no governo (do Estado) sem nenhum escândalo e pela primeira vez é acusado disso, o outro, pelo amor de Deus, é veterano. Então ao Omar eu dou todo o benefício da dúvida que ele merece, ele vai se defender no Senado. E até ao outro eu dou o benefício da dúvida, porque ele foi acusado e não foi condenado. continuo mantendo a confiança de que o Omar vai saber se explicar muito bem”, avaliou Artur.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/artur-neto-diz-que-braga-e-veterano-em-casos-de-corrupcao