11 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016 - Hissa e Adjuto registram candidatura na segunda-feira (15)

MANAUSO deputado federal Hissa Abrahão (PDT) e candidato ao cargo de prefeito de Manaus informa que apresentará o pedido de registro de candidatura da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho”, na próxima segunda-feira, às 13h, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Hissa estará acompanhado do candidato a vice-prefeito, o deputado estadual Adjuto Afonso (PDT-AM).


Na ocasião, Hissa apresentará ainda o plano de governo da chapa pedetista. “São novas ideias, projetos realizáveis que pautarão a nova gestão da prefeitura, de forma humanizada, inteligente e sustentável. Tudo que vamos propor são projetos consistentes, que já foram estudados de maneira exaustiva para que possamos fazer um trabalho que rompa com a velha forma de oferecer apenas promessas e decepcionar a população. Nós não trabalhamos com promessas, trabalhamos com projetos".

Conforme o parlamentar, a coligação é composta pelo PDT e o Partido Social Democrata Cristão (PSDC). “Nossa aliança é com o povo e juntos vamos vencer mais uma vez. Quando fui eleito vice-prefeito, em 2012, nossa coligação era formada também por dois partidos. Vamos em frente e estamos prontos para a luta”, destacou.